The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

O curioso caso da Igreja Mundial do poder de Deus.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

                                    







Nos últimos anos é fato que as igrejas com cunhos evangélicos cresceram de forma assustadora, tornando assim o protestantismo uma das religiões com mais adeptos dos últimos anos, só para acrescentar saiba que somos mais de 57 milhões de evangélicos espalhados pelo brasil, ou seja quanto mais pessoas aderem á uma determinada caminhada seja ela social ou religiosa, mais pessoas também se aproveitarão disso e manipularão tais indíviduos.

Com o número de denúncias por fraudes, escândalos e até mesmo falácias levianas punhadas por alguns pastores, o público leigo e não protestante veio assim generalizar todos pertences desse meio, e é exatamente o caso do nosso querido apóstolo Valdomiro Santiago.

Convenhamos que o Apóstolo, foi sim imprudente em algumas situações, como a Cidade Mundial, onde na inauguração provocou um trânsito alarmante, parando a cidade de Guarulhos por completo, com isso causando murmuração por parte de 99,9% da população , e isso meus amados não é bom. Agora nem só de erros vive o caro pastor, as pessoas o julgam pelo dinheiro proposto a sua denominação por parte dos fiéis, mas esquecem que as pessoas que o abençoam fazem isso sem pressão psicológica alguma e somente por meio da fé.

O pastor realmente me faz enxergar um grande homem de Deus, claro que há uma grande super-valorização por parte de seus membros, sendo isso a única coisa a ser mudada, de resto meus caros, o pastor faz a obra enquanto fariseus declinam murmurando contra o servo do Senhor.

Quero ressaltar que as opiniões são livres, portanto comentários de cunhos ofensivos a respeito da crença e fé de qualquer cidadão também é crime, algo a se esclarecer para os maus Tweets de plantão.

Apenas concluindo, a Igreja continua em pé, as pessoas não vão parar e a fé prevalecerá, com mais Prudência o nosso amado irmão irá longe e nós também.

Obs: Não pertenço a Igreja Mundial do Poder de Deus, apenas desenvolvi meu olhar critico a essa situação ;)

Igor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?