The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

Wiccas e Moloques - Parte I

terça-feira, 10 de julho de 2012



Os Wiccas.     


[Definição da Wikipédia]...

Wicca é uma religião neopagã influenciada por crenças pré-cristãs e práticas da Europa ocidental que afirma a existência do poder sobrenatural (como a magia) e os princípios físicos e espirituais masculinos e femininos que inteiram a natureza, e que celebra os ciclos da vida e os festivais sazonais, conhecidos como Sabbats, os quais ocorrem, normalmente, oito vezes por ano. Autoridades como Alex Sanders referem-se a ela como religião natural, "a mais antiga do mundo".

 É muitas vezes referida como Witchcraft (em português: "bruxaria") ou the Craft por seus seguidores, que são conhecidos como Wiccanos ou Bruxos.

Suas origens contestadas residem na Inglaterra no início do século XX, mas foi popularizada nos anos 50 por Gerald Gardner, que na época chamava a religião de "culto às bruxas" e "bruxaria", e seus seguidores "a Wica". A partir dos anos 60 seu nome foi normalizado para "Wicca".

A Wicca é uma religião politeísta, de culto basicamente dualista, que crê tradicionalmente na Mãe Tríplice e no Deus Cornífero, ou religião matriarcal de adoração à Deusa mãe.

Estas duas deidades são muitas vezes vistas como faces de uma divindade panteísta maior, ou que se manifestam como várias divindades politeístas. A Wicca também envolve a prática ritual da magia, em grande parte influenciada pela magia cerimonial do passado, muitas vezes em conjunto com um código de moralidade liberal conhecida como a Wiccan Rede, embora não seja uma regra.

Embora algumas tradições adorem o celta Cernunnos, símbolo da virilidade, e por vezes seja confundida com Satanismo, os wiccanos não crêem em Lúcifer ou em Satã.

Existem diversas tradições dentro da Wicca. Algumas, como a Wicca Gardneriana e a Alexandrina, seguem a linhagem iniciática de Gardner; ambas são frequentemente denominadas de wicca tradicional britânica, e muitos dos seus praticantes consideram que o termo "Wicca" possa ser aplicado unicamente a elas.

Outras, como o cochranianismo, Feri e a Tradição Diânica, tomam como principal influência outras figuras e não insistem em qualquer tipo de linhagem iniciática. Alguns destes não usam o termo "Wicca", preferindo "Bruxaria", enquanto outros crêem que todas estas tradições podem ser consideradas wiccanas.

O que não é veiculado.


A foto abaixo mostra uma cerimônia Wicca frequentemente realizada nos ano de 1929 - 1959, Os wiccanos "juram de pé junto" que não possuem quaisquer ligação com o satanismo, porém o que se vê abaixo, ( por mais que seja uma cerimônia já antiga,) é um bode que simboliza o deus cornífero, muito conhecido no meio illuminatti e em cerimônias satanistas.



Ficheiro:Witches.jpg
Para que não haja repulsa por parte dos praticantes da religião vamos a uma foto mais atual da mesma.
Ficheiro:Horned God and Mother Goddess (Doreen Valiente's Altar).jpg


Estátua de Moloch

O que se há de notar é o fator ligador da religião Wicca com os moloques.

Moloch ou Moloque, também conhecido como Malcã, conforme os textos bíblicos, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificavam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã e cabalística.

Segundo as escrituras, os povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque. Há quem diga[quem?] que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. 

Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam Moloque, porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.

Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).

Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.

Se no antigo testamento moloque era adorado pelo amonitas, hoje em dia há evidências de que não é diferente, o deus Moloque continua em alta, sabemos bem que o mesmo é o próprio diabo que incita as pessoas que crêem nessa fé demoníaca, a realizar rituais e afins para oferecerem a ele.

A ligação dos Wiccas que não se denominam satanistas com os moloques é grande, além do moloque ou chamado pelos Wiccas de Deus cornífero, o pentagrama usado pelos mesmos, é idêntico aos usados pelos moloques. O moloch porém possui uma cabeça de boi, e o cornifero a de um bode, mesmo assim ambos são usados dentro da seita satanista. tanto a cabeça de bode quanto a de boi  -os chifres parecem possuir uma importância maior do que necessariamente a cabeça do animal,- a simbologia é praticamente a mesma.

Para que você tenha a noção de que tudo isso não é uma brincadeira, ou apenas uma teoria, veja abaixo o pica-pau ( desenho onde claramente se vê a presença de Moloch) onde claramente, se vê a presença do deus moloque ( ou cornífero) como queiram entender.

Pica Pau

Um desenho vingativo, mal, cruel, zombador, ladrão e violento, esse mesmo, este tão aparentemente infantil e inocente Pica-Pau traz para as crianças uma imagem nada boa do que é se relacionar em meio a sociedade. Entenda porque:

A foto abaixo mostra um dos espisódios do pica pau, chamado "O ladrão de gasolina" já se começa errado, pois incita o roubo na mente das crianças e por mais que pareça inocente, tem sim um peso gigantesco na mente de uma criança em pleno seu desenvolvimento.  

Nesta foto Pica-Pau aparece roubando a gasolina do carro policial que esta em sua frente.





Já em outro momento do desenho há uma placa com a seguinte frase "Esta viagem é realmente necessária" Ao ler isto o próprio pica-pau já com a aparência do deus moloch responde "Eu sou um diabo necessário?"



Em outro episódio do mesmo anime encontramos marcas de moloch quando o desenho esta endividado até o topo, e precisa de ajuda, e logo grita "óh como eu queria ser rico", neste mesmo momento aparece-lhe um duende verde que promete realizar seus desejos, porém o que este faz é lhe colocar em várias enrascadas, exatamente como o diabo faz, promete aos que aceitam coisas incriveis, porém o preço a ser pago é sua própria alma. 

No momento em que o Duende aparece este dança e rodopia, fazendo claramente sinais satânicos com a mão.

Veja a mão que esta levantada é claramente um gesto satanista.



 


A mão chifrada é o sinal mais usado pelos satanistas tanto em suas cerimônias quanto em seus cumprimentos cotidianos veja algumas personalidades famosas que possuem tais sinais em suas mãos:

Dilma
O próprio Papa
   

Os moloques estão presentes em vários outros desenhos e programas de televisão, provando sua existência a cada dia que passa, sim eles são illuminattis também, que se ligam aos maçons, que se ligam aos Wiccas e apesar de suas filosofias parecerem distintas, contém o mesmo propósito e deixam claro suas ligações com os sinais, deuses adorados e aparições na mídia.

Pode parecer falacioso ou até mesmo utópico tais afirmações, mas o que prevalece são as marcas deixadas por eles.

Homem-aranha, barbie, Branca de neve, Naruto, Garfield, entre outros desenhos também contém sinais satânicos.


Há se uma grande manipulação nas informações dadas sobre estas religiões, não se é veiculado, os rituais pelos quais estes passam, e ainda fazem no Brasil, se puder, dê uma olhadinha no relatório de desenhos satanistas do Walt Disney e veja mais ainda a relação dos Wiccas e Moloques com o satanismo, tudo isso arquivado aqui no blog, com cenas, videos e afins para esclarecimento sobre o satanismo e ocultismo.

Estamos terminando a introdução do assunto, mas continuaremos a segunda parte dos Wiccas/Moloques/Satanistas/Illuminattis no próximo post.

Trataremos sobre o site Wicca, os 7 estágios que a seita impõe aos que querem se afiliar a ela, e sua influência nas escolas, no governo e na sociedade atual.

De Igor C. Alves























                                                                                       






0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?