The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

Deus não é um ditador.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deus me Ama












O amor incondicional de Deus pela humanidade é realmente algo intrigante, veja bem : Ele mandou seu filho unigênito para salvar um mundo de pessoas totalmente sujas e deturpadas. Logo penso: Deus é perfeito e odeia a imperfeição, antigamente para se encobrir os pecados cometidos, faziam-se sacrifícios com cordeiros como forma de arrependimento.

Porém o nível de pecado há 2 mil anos atrás chegou a um nível tão alarmante que Deus, para não acabar com a sociedade pecaminosa vigente naqueles dias, enviou seu filho único para que este se sacrificasse por nós , como forma de perdão de nossos pecados.

Me pergunto então o porque da indiferença cometida por crentes tradicionais e não espirituais á pessoas que não se enquadram no padrão social ou até mesmo de "santidade" defendidos por esses cristãos, logo me vêm a memória, alguns relatos de igrejas imponentes onde a roupa era a maior fator para a salvação ou não-salvação de uma pessoa.


Tenho a leve impressão de que as pessoas hoje em dia, só vão para a igreja aos sábados e domingos e nestes dias vestem suas melhores roupas , para chamar atenção de seus irmãos e causar-lhes inveja , ou seja sou de total apoio a quem vai de calças, mas de coração limpo, ao invés de quem vai de saias mas de coração sujo e pecaminoso.

Não estou de maneira nenhuma impondo aqui minha posição sobre as vestes corretas ou não, mas sim sobre a atitude vergonhosa que alguns crentes soberbos e arrogantes cometem dentro da casa do Senhor contra pessoas que não falam, só se reprimem por medo desses grandões e velhos na fé...


Que isso não aconteça mais, pois se Até Deus perdoou o povo, quem somos nós para julgá-los? :)

Fiquem todos com Deus.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?