The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

O Papa Renuncia - Será este o inicio do apocalipse?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A renúncia do Papa Bento 16, causou balbúrdia pelo mundo afora e também a própria igreja evangélica, este evento nada comum na história do império Romano traz a nós um cumprimento hipotético do livro de apocalipse segundo alguns teólogos, abaixo descreverei as hipóteses com um estudo publicado no site da Iurd, veja se concorda, caso não concorde comente ou mande um e-mail, logo responderemos e poderemos então discutir mais sobre este assunto.

Estaremos nós já vivendo o apocalipse? Estaremos nós no começo da Grande tribulação? Será o Ano de 2013 um ano marcante e inesquecivel para a história da raça Humana? Veremos =)

1_4




Veja algumas notícias que saíram na internet sobre a renúncia do Papa:

“Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes (Roma?), nos quais a mulher (Igreja Católica?) está sentada. São também sete reis (Papas desde a fundação do Vaticano em 1929?), dos quais caíram cinco, um existe (João paulo II?), e o outro ainda não chegou (Bento16?); e, quando chegar, tem de durar pouco (Bento16?). E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.”(Um deles irá voltar de alguma forma?) ( Ap. 17.9-11)

ATENÇÃO!!! ‘PAPA’ BENTO XVI ANUNCIA SUA RENÚNCIA para 28 de fevereiro. O “Anticristo” está PRÓXIMO?

Março pode ser um mês decisivo para a instauração da Nova Ordem Mundial Babilônica!
Se alguns teóricos estiverem certos, o próximo Papa poderá ser o novo “Anticristo”, onde se manifestará muito em breve! Papa Bento 16 anunciou nesta segunda-feira (11) a renúncia ao pontificado, segundo o Vaticano. Ele deixará o posto às 20h (16h de Brasília) em 28 de fevereiro.
Bento XVI anunciou a renúncia pessoalmente, falando em latim, durante o consistório para a canonização de três mártires.O discurso foi feito entre as 11h30 e 11h40 locais (8h30 e 8h40 do horário brasileiro de verão), segundo o Vaticano. O Vaticano afirmou que o papado, exercido por Bento XVI desde 2005, vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido, o que se espera que ocorra “o mais rápido possível” e até a Páscoa, segundo o porta-voz Federico Lombardi.
O anúncio é praticamente inédito na Igreja Católica.Em comunicado, Bento XVI, que tem 85 anos, afirmou que vai deixar a liderança da Igreja Católica Apostólica Romana devido à idade avançada, por “não ter mais forças” para exercer as obrigações do cargo.O Vaticano negou que uma doença tenha sido o motívo da renúncia. O pontífice afirmou que está “totalmente consciente” da gravidade de seu gesto. “Por essa razão, e bem consciente da seriedade desse ato, com total liberdade declaro que renuncio ao ministério como Bispo de Roma, sucessor de São Pedro”, disse Joseph Ratzinger, segundo comunicado do Vaticano.Na véspera, Bento XVI escreveu em sua conta no Twitter: “Devemos confiar no maravilhoso poder da misericórdia de Deus. Somos todos pecadores, mas Sua graça nos transforma e renova”.   Sucessor de João Paulo II, Bento XVI havia assumido o papado em 19 de abril de 2005, com 78 anos.

28 de fevereiro

O Vaticano afirmou que a renúncia vai se formalizar às 20h locais de 28 de fevereiro (17h do horário brasileiro de verão).   Até lá, o Papa estará “totalmente encarregado” dos assuntos da igreja e irá cumprir os compromissos já agendados.   O novo Papa será escolhido pelo conclave de cardeais, como de costume.

Decisão surpreendente

O porta-voz do Vaticano disse que a decisão do Papa surpreendeu a todos do seu círculo mais próximo.   Ele afirmou que, após a renúncia, Bento XVI vai à residência papal de verão, em Castel Gandolfo, próximo a Roma, e depois irá morar em um mosteiro dentro do Vaticano.
Lombardi também disse que Bento XVI não vai participar do conclave, a reunião a portas fechadas que vai escolher seu sucessor.
O porta-voz afirmou que Bento XVI mostrou “grande coragem” no seu gesto, e descartou que uma depressão tenha sido o motivo da renúncia. Lombardi descartou que Bento XVI vá interferir no papado de seu sucessor. Em seu livro de entrevistas publicado em 2010, Bento XVI já havia falado sobre a possibilidade de renunciar caso não tivesse condições de continuar no cargo.
O últmo precedente parecido da renúncia de um Papa remonta ao ano de 1294, quando Celestino V abdicou antes de ser consagrado. Antes de ser designado Papa, ele havia vivido como um ermitão e disse que não se sentia preparado para assumir o comando da Igreja.
O papado de Bento XVI foi marcado por uma crise, com várias denúncias de abuso sexual de crianças por parte do clero católico, que abalou a igreja, por um discurso que desagradou muçulmanos e também por um escândalo envolvendo o vazamento de documentos privados através de seu mordomo pessoal, o VatiLeaks.

Repercussão

A chanceler da Alemanha, país natal do Papa, Angela Merkel, disse que está “emocionada” com a decisão e que vai se pronunciar mais tarde. Leia mais repercussões sobre a saída do Papa.
Fonte: Portal G1 | Libertar
1_8

A renuncia do Papa Bento 16 é o anuncio da verdadeira Besta?

Joseph Ratzinger, 85 anos, anunciou hoje (11) que deixará o papado católico no fim do mês. A notícia sacudiu a igreja de Roma no mundo todo. Além dos dogmas e das questões místicas, a renúncia é um movimento político. Afinal de contas, o papa é o líder do Vaticano, um país encravado no meio de Roma.
“Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco.  E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.” ( Ap. 17.9-11)

  • 1929 Á 1939 = PAPA PIO XI
  • 1939 Á 1958 = PAPA PIO XII
  • 1958 Á 1963 = PAPA JOÃO XXIII
  • 1963 Á 1978 = PAPA PAULO VI
  • 1978 PAPA JOÃO PAULO I : GOVERNOU 33 DIAS
  • 1978 Á 2005 = PAPA JOÃO PAULO II
  • 2005 ATUAL = PAPA BENTO XVI (“tem de durar pouco”)

E o próximo seria a besta, o anti-cristo.
Tem até um vídeo antigo de um pastor evangélico falando a respeito.
Mas o que dizer da interpretação na liturgia católica? Que diz: “Que os reis são os imperadores do séc.I. Deles já cairam cinco: Augusto, Tibério, Calígula, Cláudio e Nero. Um existe (Vespasiano), e outro durara pouco (Tito, que durou quer dizer reinou só dois anos). A Besta é o oitavo (Domiciano) e ao mesmo tempo,é um dos sete, ou seja, o imperador Domiciano que perseguiu os cristãos, reencarnando a crueldade de Nero. Cada um tire suas próprias conclusões…
O Fato é que o tempo se aproxima…
“…todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.” Hebreus 10:38-39
Que Deus nos oriente,na Fé!

Próximo Papa será o Falso Profeta do Apocalipse, diz profecia da Bíblia

Bem vindos ao Apocalipse!
Hoje o Papa Bento XVI anuncia renúncia do cargo de Chefe da Igreja Católica. O último fazer isso foi Gregório 12, em 1415. Na verdade, isso aconteceu porque já é chegada a última hora. Já está na hora do Falso Profeta se manifestar ao mundo.
Vejam o video abaixo e entendam a profecia biblica que disse que isso aconteceria:


João Paulo II teve um filho, e hoje com 60 anos, poderá substituir Bento XVI sendo “O Anti-Papa”

Porque a Igreja Católica esconde que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos??
Até hoje, poucos sabem que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos, fato este bem esquisito. Porque a igreja católica escondeu de todos esse filho de João Paulo II??? Como se já não bastasse o uso de símbolos satânicos utilizados no meio deles, agora escondem de seus fieis a verdade… Porque??? Segundo um vazamento de noticias do vaticano o filho do João Paulo II é idêntico ao pai e que ele assumiria o papel após a saída de Bento 16, sendo amplamente preparado para o Papado no Vaticano.
filho
Em (01/05/2011) o mundo assistiu à beatificação do papa João Paulo II, morto em 2005. Esse foi o primeiro passo para transformá-lo em mais um santo da Igreja Católica. A cerimônia aconteceu na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de 1 milhão de pessoas.
Circula na internet, há algum tempo, um vídeo explicando o significado dos 7 reis de Apocalipse 17. Em forma de profecia, esse vídeo diz que os reis são na verdade papas, sendo João Paulo II o 6º e o atual papa Bento XVI o 7º. Ainda de acordo com essse vídeo, o 8º rei (que faz parte dos 7, de acordo com a Bíblia) seria o mesmo João Paulo II, que voltaria de alguma forma, da morte, tornando-se assim, a besta descrita no versículo 8 do mesmo capítulo.

Seria a sua beatificação o início de uma suposta volta na pessoa de seu filho?
Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.


Fonte: Libertar

Obama diz que vai orar por Bento XVI

Papa anunciou que vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro. Presidente dos EUA desejou sorte aos cardeais que escolhem novo Papa.
O presidente dos EUA, Barack Obama, disse nesta segunda-feira (11) que vai orar pelo Papa Bento XVI, que anunciou que vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro. Obama expressou seu apreço a Bento XVI e afirmou que a Igreja Católica tem um papel importante nos Estados Unidos e no mundo, e disse que deseja sorte aos cardeais encarregados de selecionar o próximo Papa.
“Michelle e eu desejamos expressar nosso apreço e nossas orações a Sua Santidade Bento XVI”, afirmou Obama em uma declaração por escrito, afirmando que sua esposa guarda uma boa recordação de sua reunião com o Papa em 2009.
sop_ap_spani_spanfile_fran

Atenção o conteúdo acima foi retirado do site : http://cenaculouniversal.wordpress.com/2013/02/14/a-renuncia-do-papa-e-a-besta-do-apocalipse-existe-ligacao/

Baseio minha opinião também nas afirmações acima, discordando de alguns pontos, mas as tramóias que aqui são reveladas de nada são menores do que se diz na própria Biblia, a questão é: Estamos preparados para a volta de Cristo?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?