The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

Onde está aquele povo barulhento?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Olá, estamos prestes a voltarmos as postagens regulares do blog,agradeço a alguns visitantes que se propuseram a ler e reler nossos estudos, posso dizer que voltamos, digo,voltei, mas ácido,pois a partir de agora quero por em discussão a apostasia  fincada no seio de nossa igreja, esta cada vez mais volumosa em meio aos nossos cristãos.Também quero falar sobre o dinheiro, sobre o poder,sobre a arrogância e palco de shows que nossos altares tem se tornado, tudo o que considero herégico e sem direção de Deus, irei rebater, aguardem minhas novas postagens com textos informativos e opinativos em breve, provavelmente meu novo texto sairá dia 10 de maio de 2013, com o tema"Assembléia dos Homens", onde destrincharei esse assunto que me deixa realmente revoltado com o que tenho visto, até mais e fiquem todos na paz do Senhor Jesus "





Adorador .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?