The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

Bóson de Higgs - E o ínicio ? -

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Olá irmãos, antes de entrarmos em mais detalhes sobre o estudo sobre a nova ordem mundial, também presente nas igrejas evangélicas.Vamos falar de um assunto que foi muito comentado essa semana "O Bóson de Higgs" vulgarmente conhecido como - partícula de Deus-.

Introdução.


A alcunha foi dada pelo prestigiado físico Leon Lederman, vencedor do Prêmio Nobel em Física, pelo fato de o bóson de Higgs ser a partícula que permite que todas as outras tenham diferentes massas.

Ele fez uma analogia com a história bíblica da Torre de Babel, em que Deus, num de seus típicos acessos de fúria, faz com que todos falem línguas diferentes.
Da mesma maneira, o Higgs faria com que todas as partículas tivessem massas variadas.

O nome pegou, mas a maior parte da comunidade científica prefere chamar mesmo de bóson de Higgs, para que a brincadeira não distorça o real significado do trabalho de pesquisa ou atribua a ele alguma conotação religiosa imprópria.







Deus e o Bóson de Higgs.

O bóson de Higgs - partícula de Deus- de nada tem haver com as propriedades físicas de Deus, é a teoria que tem como cunho, o estudo de uma partícula, até então não descoberta, que seria capaz de dar massas diferentes a todas as outras matérias, dessa forma explicariam, o surgimento do Universo, a partir dessa partícula.

O que não foi veiculado é que as descobertas sobre a mesma ainda são delicadas, simplórias demais, para se dizer que foi um Descobrimento.

Logo com o aparecimento dessa tal partícula Evangélicos no mundo todo sofrem com chacotas e injúrias provindas de céticos realmente leigos a respeito de nosso pensamento, que tentam banir-nos da terra através de provas chulas e ínfimas ao real valor pelo qual lutamos - Nossa Salvação-.

Aconselho a todos os irmãos presentes que não se abalem com tamanhas especulações provindas da Babilônia, pois essas descobertas jamais serão baseadas em algo divino, o homem sempre tentará explicar o que explicação não há.

Ok, acharam o Bóson de Higgs - Ponto - (Não acharam realmente)

De onde vem o Bóson de Higgs ? - Inventaram outra partícula criadora do Bóson-

De onde vem essa partícula criadora do Bóson? - Inventarão mais outra -

Percebam que não haverá resposta concreta para a prova de que viemos de uma explosão mítica no espaço.O homem vai se perdendo numa lacuna impreenchível de possibilidades e de nenhuma prova concreta de que realmente seja aquilo, pois ele chegará num ponto, onde terá que explicar de onde veio aquele ponto e assim inevitavelmente ele tentará buscar a resposta para coisas que não possuem uma lógica HUMANA louvável.

Pelo que parece o evangelho, mantém a crença mais firme e embasadamente da nossa geração. Religião não importa, sabemos as descobertas falaciosas dos cientistas e tirando a teoria evolucionista, acreditamos nas mesmas, porém, não acreditamos cegamente como os ateus céticos arrogantes, simplesmente damos explicação ao começo e é nisso que cremos, já os cientistas, astrólogos e afins, não conseguem chegar ao marco inicial sem titubear na corda bamba da dúvida.


"Bóson de Higgs, é um assunto falacioso, baseado em teorias nunca provadas, e que suas descobertas são tão ínfimas e voláteis quanto a teoria evolucionista, pois não se prova o início de forma concreta, é como a fé, eles tem fé nessas teorias, mas reclamam dos evangélicos, por terem fé em Deus"

Deus não é provado, ele existe pela fé, a fé remove montanhas, transforma vidas. Mas e a sua ciência? ela sempre chega no "elo perdido" e cai por terra, pois nunca encontrarão o ínicio de tudo.



Igor de Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email

 
Ocorreu um erro neste gadget

Me segue?