The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

O Anticristo e sua ligação com o ocultismo

sábado, 16 de junho de 2012

Introdução.

O anticristo ( anti +  cristo), como o próprio nome já diz, designa-se a um ser cujo a  missão principal a pregação do evangelho, anti-cristão, sendo estes Satânicos ou Céticos. No assunto aqui flexionado o anti-cristo mencionado, é em referência a um homem, cujo o cunho missionário será a dominação do mundo em que habitamos e a escravização de seus moradores, durante sete longos anos, com ênfase na colocação de um numero simbolicamente satânico, o número ""666"", logo aquele que usar o número estipulado pelo rei da nova era, estará para todo sempre banido do paraíso, com passagem comprada ao lago de fogo.








Fictício?

Olhando assim, aparentemente tudo que se é falado, discutido e mostrado nas igrejas evangélicas de todo país, é puramente ficção de um livro qualquer. Porém o caos que se instaura no mundo moderno prova cada vez mais que cada palavra escrita nas sagradas escrituras, tem-se ligação com a realidade.

No caso do anticristo tempo a prova fiel e incontestável da dominação mundial eminente por um homem só:


"Ninguém de maneira alguma vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2 Ts 2.3,4, 8" 



  • Uma só moeda: Já temos a implantação de uma moeda comum na Comunidade Européia, o euro. A mesma idéia parece prevalecer para os países integrantes do Mercosul, na América Latina; há, também, uma tendência de dolarização da economia em países em crise. A unificação dos sistemas financeiros - uma só moeda, um controle único - é uma tendência mundial como resultado da criação de mercados comuns.
  • Uma só economia, um só mercado: A globalização já é uma realidade. A Comunidade Européia e o Mercosul, p. exemplo, são acordos com objetivos comerciais que ampliam e tornam o processo de globalização irreversível. Na data em que escrevemos estas linhas (29.6.99) a União Européia e o Mercosul discutem os passos para implantação do livre comércio entre essas nações.
  • Força militar única: A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), subscrita em 4.4.1949, é uma aliança militar "projetada para prevenir ou repelir agressões contra qualquer de seus membros". A OTAN é, portanto, um poderoso exército formado a partir de acordos com as nações mais ricas da terra; possui um só comando e enorme capacidade de destruição. Logo, a idéia de uma força militar única, comandada por um só homem não é coisa de outro mundo. Uma única moeda, uma só economia e uma força militar única são mudanças que apontam em direção de um único governante, um ditador mundial, carismático, inteligente, capaz de impressionar com seu discurso e de comandar um poderoso exército. Segundo escreveu Antônio Gilberto, uma das conclusões a que chegou o Clube de Roma -fundado em 1968 e integrado por "personalidades de gabarito reconhecidamente mundial, na política, nas ciências e na educação" -, "é a de que a humanidade necessita urgentemente de um governo único e centralizado para resolver seus problemas e suprir suas necessidades". A ONU segue no mesmo diapasão: 

        "Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas.”(Relatório sobre o Desenvolvimento Humano da ONU, 1994)."


Ou seja "Só um homem, com uma inteligência sobrenatural, ideias fenomenais e visões totalmente perfeitas, conseguiria acabar com a fome no mundo.Com tudo isso, sabemos que mais de 1 bilhão e meio de pessoas passam fome ao redor mundo, e com a escassez de água, esgotamento dos recursos naturais e a "Falaciosa ideia de aquecimento global, levaria o homem a decadência.Precisando assim de um líder, alguém que lhes dê a solução, nesse meio tempo, surgirá então O anticristo".Este com voz imponente e punhos de aço, comandará uma revolução política e social nunca antes vista na face da terra, tudo para ele terá solução: Fome, Peste,Guerra...Tudo isso não haverá mais.

Me perguntam então o porque os illuminatis tentam matar a população? É simples, para o anti-cristo governar, além de ter de encontrar uma população angustiada ( já com a volta de cristo), ele precisa do menor número de pessoas possíveis para manipular, a massa de manipulação em menor número é muito mais fácil de se enganar. Tudo é feito para o dia em que o filho da prostituta tomará seu lugar.


Seu governo durará 7 anos, serão então 3 anos e meio de pura fartura e solução de problemas, e logo após os 3 anos meio de tortura.Sim a liberdade de expressão não será mais aceita, agora tudo e todos devem usar marca da besta, esta marca com o número 666, dirá se você é um "deles" ou um rebelde, digamos que agora o fascismo tomará conta do planeta, cada pessoa seja ela cristã ou não, que não aceitar o número da besta, será caçada e morta pelo império satânico.

Acreditamos que a marca seja um chip, este já vem sido implantado de formas sutis, como senhas de banco e afins. Cada artista controlado pela mídia illuminati possui em seu corpo uma identificação anti-cristã, seja ela uma tatuagem ou apenas símbolos que esse faça com as mãos.Todos pregam a Nova Era, a era do anti-cristo, a era da grande tribulação:


O chip subcutâneo
Ultimamente, com o advento de aparatos tecnológicos que só existiam na ficção científica de pouco mais de 100 anos para cá, tem sido muito discutido o chip de identificação subcutâneo, um dispositivo eletrônico menor que um grão de arroz que, sob a pele, traz todas as informações de seu portador. O chip funcionaria mais ou menos como hoje funcionam os demais documentos convencionais: carteira de identidade, cartões de crédito e débito, crachás para entrada em empresas e instituições, entre outros. Mas também teria caráter de localizador: com o Sistema de Posicionamento Global (Global Positioning System – o famoso GPS), toda pessoa poderia ser localizada via satélite.
Os cientistas que elaboram o chip, que já está inoculado em algumas pessoas e animais para testes, alegam que ele seria muito útil para fins de resgate, por exemplo. Ao digitar o código do chip, o satélite mostraria onde está seu portador em meio a uma grande mata, ou mesmo em um centro urbano.
Chips em documentos
Na documentação tradicional, o microchip também já chegou. Cartões bancários e documentos de identidade já são elaborados com as pequenas peças de silício com todas as informações necessárias. Em alguns meses, começarão a ser distribuídas no Brasil as novas carteiras de identidade eletrônicas, com as informações escritas, como nas convencionais, com foto, mas também com o histórico do cidadão em um chip na sua extremidade.
Motivo de alarme?
Cristãos de todo o mundo veem no chip subcutâneo e nas identidades com chip sinais de que seriam as tão faladas “marcas da besta” do Apocalipse. Muitos pensam, inclusive, em evitá-los. A série de filmes em longa-metragem “Deixados para Trás”, lançada pelo circuito independente norte-americano e muito popular no mercado de vídeo brasileiro, mostra o fenômeno sobrenatural do arrebatamento e a obrigatoriedade da implantação do chip, a ponto de que quem se recusasse a ele fosse preso pelas autoridades. Os filmes chegam a mostrar agentes do FBI aprisionando simples cidadãos que se negam a ter o chip sob a pele.
Especula-se que o aparelho funciona melhor no dorso da mão, ou na testa.
Biochip


Reportagem da record sobre o dinheiro eletrônico


Já é realidade nas carteiras de identidade

"Com tudo crê-se que tudo esta por vir, você pode discordar, achando que é apenas mais uma história mirabolante, porém,aí estão os fatos, não cegue-se a ponto de ser cético até mesmo os vendo. A Bíblia é certeira quanto a tudo que vem acontecendo, seja suas previsões metafóricas ou literais , enfim estamos nos dias finais, e os illuminati preparam o caminho do anticristo"


"Continuaremos a reportagem sobre a indústria da música no próximo post, acompanhe o The END nas outras redes sociais".



Igor Carvalho - Redator















0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?