The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

As sociedades Secretas

domingo, 6 de maio de 2012

Mito ou realidade? ......
Olho de Hórus no dólar americano


Sociedades secretas tem sido o alvo de muitas especulações ao redor do mundo, no Brasil blog's como DANIZUDO se tornaram populares ao extremo com posts cheios de olhares críticos e minuciosos a vídeos repletos de mensagens subliminares, denominados e destinados a uma entidade cujo nome especula-se que seja "Illuminatis".


Cantores famosos,celebridades, políticos, figurões da alta sociedade americana passaram a serem vistos como precusores desse movimento até agora visto como demôniaco, e no meu ver realmente é.






Para começo de conversa vamos analisar onde começou a sociedade torpe dos illuminatis, seguno o site Super Abril :


"sociedade secreta foi criada em 1776, no reino da Bavária (na atual Alemanha), que eles queriam transformar em uma república de ideais iluministas - daí o nome, "iluminados" em latim. Só faltou combinar com o príncipe Karl Theodor, que em 1785 baniu o grupo e exilou seus líderes, acabando com os Illuminati.

Com seu fim surgiu a tese de que eles apenas fingiram sair de cena, na verdade se infiltrando em todos os governos - todos - para formar um Estado único, a Nova Ordem Mundial. Mas não passa de teoria da conspiração - ao menos, é o que eles querem que você acredite."


Supõe-se que os illuminatis, estejam hoje divididos em 13 famílias, treze famílias que detém em suas mãos o maior patrimônio econômico do mundo, através desse seu poderio manipulam, escravizam e influenciam a opinião e  postura da maior parte da humanidade. Segundo a maioria dos crentes neste assunto, propõe-se a ideia de que eles usam meios como comunicação visual, auditiva e até mesmo física para sobreporem suas vontades ao mundo inteiro.

Seus objetivos são:

Os Illuminati seguem 7 metas principais:

1. Abolição de todos os governos nacionais.

2. Abolição de todas as religiões exceto o Satanismo.

3. Abolição da família.

4. Abolição da propriedade privada.

5. Abolição da herança através de altas taxas sobre a herança.

6. Abolição do patriotismo.

7. Criação do governo mundial sob ONU, controlada pelos Illuminati.



Olho de hórus
Rainha da Inglaterra e sua cúpula, em forma de: Pirâmide




Muitos pensadores cristãos pensam que todas essas metas estão praticamente cumpridas..Pensemos.

1.ABOLIÇÃO DE TODOS OS GOVERNOS NACIONAIS



A idéia de um governo mundial está em circulação há muito tempo. A novidade hoje é o fato de que quase todo mundo está chegando à mesma conclusão e, no desespero do momento, milhões de pessoas estão fazendo algo a respeito [...]. Como H. G. Wells previu, a “conspiração” agora se tornou um movimento evidente que envolve centenas de milhões de “crentes”. A maioria desses “conspiradores declarados”, como Wells profetizou, tem em mente uma unidade mundial baseada mais no relacionamento interpessoal do que propriamente num governo, como querem os internacionalistas. A maior demonstração de que isso já é totalmente possível são as redes formadas por milhares de grupos de cidadãos comuns trabalhando em conjunto, no mundo inteiro, no novo e poderoso movimento pela paz. Isso também parece ter sido previsto por Wells, que escreveu: “O que estamos procurando alcançar é a síntese, e esse esforço comunal é a aventura da humanidade”.


2.Abolição de todas as religiões:                             É gritante a necessidade que a mídia tem de explorar a má imagem dos evangélicos vigente em nosso país, o que se prega em nossas tv's é que a maior parte dos evangélicos presentes na sociedade são ladrões, impostores ou apostátas da fé que pregam. Em países do Oriente o nome de Deus é proibido de se pronunciar. Aqui no Brasil ainda não chegamos a este ponto porém, leis que visam barrar a liberdade de expressão religiosa, como no caso da PLC 122.

3. Abolição da família. -> Com o apoio a movimentos que realmente não irei citar, pois posso ser mal interpretado, a televisão, rádio e afins incentivam o desapego dos seus filhos a seus pais, os pais em um mundo totalmente capitalista, perdem o afeto á seus respectivos filhos, e assim quando crescidos esses não os respeitam de forma alguma, logo as famílias são destruídas. Hoje se um pai não apoia decisões errôneas do filho, este é julgado pela sociedade como fanático.


4.Abolição da propriedade privada. -> Será todo e qualquer território de poder do governo único.

5. Abolição da herança através de altas taxas sobre a herança.-> Claro!, não podendo herdar por exemplo uma terra, logo essa seria do governo e esse governo o manipularia para que morasse ali, apenas o que "ELES" tenham escolhido.

6. Abolição do patriotismo -> É visivel que o patriotismo é duramente reprimido em nosso país, nos EUA ainda se vê grupos que lutam por uma melhora em bem próprio, o país até visa sua própria população, porém quando se luta por u bem comum, logo se é repirmido.


7. Criação do governo mundial sob ONU, controlada pelos Illuminati. -> Logo se há essa proposta gfeita por intelectuais na ONU, a união única de todos os países do mundo, logo penso eu, se alguns países radicalistas não aderem a esta ordem o que acontece? São massacrados e ameaçados. Vemos o caso da Coréia que tenta ir contra os caprichos dos EUA.

Muitos intelectuais acham que isto será "melhor para a humanidade".  A Unificação desses países é um pensamento filosófico que inflama o mundo há tempos.


"Os pensamentos propostos aqui nesses objetivos, são uma visão minha, são o que penso sobre essa ordem religiosa, penso assim, creio que esses existam realmente. Existem outros pensamentos, sustentados por vários outros sites, mas nada que seja muito distinto ao meu, são pensamentos iguais apenas expostos de formas diferentes"

Mito ou realidade? Em minha concepção de mundo errôneo em que habitamos, creio que seja realidade, não apenas pelas provas propostas pela maioria crente nisso, mas também pelos acontecimentos, datas que coincidem com os símbolos e metas desse movimento (Illuminati)..

Eles existem e estão entre nós :)









0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?