The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

O AMARGEDOM

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Amargedom





Acredite se quiser........

Em todos os posts colocarei algo evangelizando a cerca da volta de Jesus como este textinho abaixo, depois o conteudo do Estudo..


Como voltará o senhor Jesus Cristo:
Ele voltará pessoalmente - Atos 1.11,Ts 4.16
Ele voltará repentinamente- Mc 13.36 ; 1 Co 15.52
Ele voltara inesperadamente- Mt.25.13 ;24.44
Ele voltará brevemente- Ap.22.12,20
Ele voltará secretamente- 1 Ts 5.2; Mt 24.38,39
Ele voltará visivelmente para a igreja- 1 Ts
Ele voltará gloriosamente- Mt 16.17; Lc 21.27

Obs;Busque nesses versciculos e leia o capitulo inteiro, e então entenderás melhor.
Ah irmãos, o arrebatamento esta próximo, já postei aqui os sinais proféticos da volta do nosso Mestre, vamos entender melhor oq ue acontecerá na guerra do Amrgedom que se instaurará após o Milênio (Explicarei no próximo post)

A Guerra do Armagedom (Montanha de Megido)
Este termo define a batalha que antecede a prisão de Satanás,o sujo,imundo e irrelevante Lucifer será preso depois desta batalha vamso aos pontos chaves desse acontecimento? Veja:

Unindo forças com os povos do mundo inteiro Satanás lutarpa contra os planos de Deus contra os judeus, seu foco é a destruição dos Judeus,
Perceba que Satanás vem tentando destruir a linhagem Judia há séculos, para que á 2000 mil anos Jesus não viesse nascer.

Mas continuando, o Amargedom será dirigido pelo Anticristo e acontecerá assim;
Alvo do exército maligno: Jerusalém

Soldados: Todo os povos do mundo (pelo menos a maioria)

Lideres: Anticristo

Data: No fim dos 7 anos

No final dos 7 anos o reinado do Anticristo já estará cambaleante pelo fato das pragas que antecederão tal acontecimento, Aqui será o final da perseguição do Anticristo aos Judeus.

Quando o exército do maligno estiver citiando a cidade de Jerusalém com o intuito de matar os Israelitas, eles os Judeus clamarão ao Messias,e nosso Senhor Jeová descerá do Céu pessoalmente para defender eu povo Israel Aleluia!

Neste Momento então os soldados do Anticristo se voltarão contra Deus e tentaram guerrerar com ele, porém como estão com o Filho do HOmem,o que fez os céus e a terra, perderão feio, será tantas mortes que o sangue dará no freio do cavalo.
.
"Algums estudiosos Biblibis acreditam que levará mais de 7 anos para enterrar todos os corpos"

Após esta batalha a Besta( O Anticristo) e o Falso Profeta serão lançados vivos no lago de fogo. e o Diabo posteriormente será lançado no fogo e amarrado por mil anos, e depois de mil anos será solto, contarei essa parte no próximo Post: (A Batalha Final após o milênio).

Referências Biblicas?

Apocalipse - 16.13,14; 19.9
Zacarias - 12.13
Jeremias- 31.35,36 46.27,28
Amós- 9.14,15

Leia Apocalipse 16,17,18 Só tome cuidado para não confundir com a Batalha Final que nã tem ligação com o AMARGEDOM, este por sua vez será no começo do milênio e a guerra final será pós-milenial. E a condenação de Satanás e seus adeptos será no fim do milênio,

Todo aquele que não for achado no livro da vida, será no lago de fogo para sempre, Não há escapatória é esse o destino , se você não aceitar a Jesus!

Que a paz esteja com convosco AMém..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?