The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

Onde estão os seus olhos? Separe bem o que você ouve

sábado, 3 de dezembro de 2011

"Olá irmãos neste post vamos conversar um pouco sobre as igrejas apostatas, que vem por meio da manipulação em massa levar milhões e milhões de pessoas ao inferno."




Hoje o Brasil conta com mais de 57 milhões de cristãos evangélicos espalhados por todo o Brasil , sendo que a maior parte desses cristãos, pertencem a igrejas famosas como Universal, Assembléia de Deus, Renascer, Deus é Amor entre outras inumeras.

Pois bem, a palavra de Deus diz que vem buscar um povo lavado e remido pelo sangue do cordeiro, ela não especifica qual igreja esta mais correta e qual esta mais errada, ela é taxativa em dizer que aquele que amar a seu próximo, guardar os mandamentos e amar o seu senhor acima de qualquer coisa, entrará nos reinos do céus.

São 57 milhões de evangélicos no Brasil um numero grande e aplausivel de fiéis, FIÉIS ao homem, porque a Deus nem 30% desses são. Vemos hoje irmãos pastores cansados e futeis, sim futeis..preste bem atenção: NÃO ESTOU GENERALIZANDO como se todos nossos pastores fizessem isso, apenas mostrando que há sim o joio no meio do trigo

Venho por meio desta apenas ti abrir os olhos para esses lobos em pele de cordeiro, cuidado com o que houve, cuidado com o que vê.

Irmãos há pastores que aceitam práticas homossexuais em suas denominações com argumentos de que a Biblia não condena tais práticas..

Os pecados se acumulam e fedem nas narinas do nosso senhor, são irmãos em adultério á frente da obra, irmãs fofoqueiras que dirigem circulo de oração, são irmãos casados praticando atos obscenos aos olhos do senhor, e tudo isso acumula em uma série de erros que empurram á mim e você mais e mais ao inferno.

Esta mais do que na hora de olharmos para o alto, pedir a direção do senhor, abrir nossas visões e enxergar mais do que os olhos carnais enxergam.. e pedir a verdade de Deus não á do Homem.


Estão te fazendo engolir bosta como se fosse caviar.


Pense e Reflita..e o principal leia a Biblia!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?