The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

O Alvo - Nossas Crianças

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012



Os fatos relatados abaixo são testemunhos veridicos ao Dr/Pastor Josué Ynon, e tem como objetivo alertar a grande massa sobre os perigos dos filmes do Império Satânico denominado Walt Disney World .



TESTEMUNHO:


Uma jovem saiu de São Francisco com destino a Dallas rm um avião, quando a aeromoça lhe ofereceu o café da manhã, ela não aceitou dizendo estar jejunado ao Senhor Jesus.Em seguida a aeromoça ofereceu o café da manhã para um senhor vestido de preto com as golas do sobretudo levantadas, que estava ao lado da mesma jovem, mas ele também recusou dizendo estra em jejum.Então a jovem crente lhe perguntou:


-O Senhor também é crente?


- Não! e odeio os crentes disse ele.


-Mas se  senhor não é crente, porque esta jejuando?Perguntou-lhe a moça?


-Estou jejuando para o diabo! Disse-lhe ele.


A moça atentando para seu aspecto sinistro, começou a interrogar-lhe quanto ao objetivo  dele com esse jejum, pelo que ele lhe expôs com palavras de expressivo ódio:


-Eu estou indo para a convenção mundial de satanistas em Dallas, onde todos estarão orando e jejuando para que o diabo faça três coisas:


-Quais? Lhe perguntou a moça.


Ele respondeu a ela:


1° Para que o diabo destrua todos os ministros evangélicos da terra.


2°Que o diabo destrua todos os cristãos


3° Que o diabo destrua todas as crianças crentes do mundo. Se conseguirmos o terceiro objetivo, não pecisamos mais orar e jujar pelos outros, porque se destruimos todas as crianças crentes do mundo, não haverá nem ministros, nem igrejas e nem cristãos no dia de amanhã!


-E como vocês pretendem fazer isso indagou a moça?


-Nós não pretendemos, ja estamos fazendo isso! Nos os estamos destruindo e poluindo suas mentes com toda violência, satanismo, pornografia e ocultismo através dos video games, nintendos, super-nintendos e desenhos animados.


Após a afirmação daquele Satanista,e la olhou em seus olhos e disse com toda autoridade: HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS. Ele se levantou e mudou de lugar.

"Nos tempos da lei os pais tinham obrigação no cuidado da disciplina para com os filhos, ou seja, eram eles que se valiam como espelhos para os seus filhos aos quais quando cresciam, seguiam o bom exemplo dos pais. Hoje nossos filhos ( não possuo filhos ma vejo pelo olhar de um pai)....Voltando " Hoje nossos filhos crescem sendo educados dia e noite pela televisão e ao invés de se espelharem nos pais,s e espelham nos idolos que a televisão impõe tais como : Mulher Melancia, Rebeldes, e até mesmo os de tempos antigos que hoje enxergamos suas influências no meio jovem, pois foram designados para 10 anos atrás como : tiazinha, feiticeira, Carla Perez, Xuxa..e os desenhos diabólicos......"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?