The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

As guerras santas

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Estava esperando o assunto esfriar, para que não ficasse piegas de minha parte repetir a mesma coisa que a maioria dos blogs, microblogs, sites e todas as outras formas de se comunicar com o mundo, me refiro ao assunto "Guerras Santas" praticadas pelas igrejas evangélicas como Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus.


É realmente revoltante que eu tenha postado aqui em meu humilde blog, uma dissertação positiva sobre a igreja , Mundial do poder de Deus,  não que esteja voltando atrás em minhas opiniões a respeito do constante ataque midiático a denominação, nem muito menos acredito em tantas falácias a respeito das dívidas do Pastor Valdomiro.


Irmãos entendam que não estou defendendo , mas apenas constatando que quando se trata de evangélicos, 99,9% dos canais de tv aberta falam 24 horas a respeito do assunto, já quando se referem á igreja católica apostólica Romana não expõem toda a sujeira que a mesma comete em todo o mundo. Apenas reluto o fato de falarem tão mal dos erros evangélicos e esquecerem dos outros segmentos religiosos.

As guerras santas são o retrato fiel de que cada vez mais se perde o primeiro amor dos cristãos líderes das congregações em pé de guerra, Valdomiro Santiago:

Comparemos:

Valdomiro Santiago

Pregador

Pastor

Doutrina "liberal"

Milhões de fiéis.

 

Bispo Macedo

 

Pregador ( falho)

Pastor

Doutrina "liberal"

Milhões de fiéis


Desculpem mas não consigo ver distinção entre as duas partes, apenas duas gigantes denominações errôneas que poderiam estar evangelizando ao invés de lutarem á ferro e a fogo por fiéis.

 

É vergonhoso irmãos.

 

Vamos crescer espiritualmente e como gente, pois a volta de Jesus está perto e se não se consertarem ficam ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?