The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

Wiccas e Molochs Parte II ( Rituais)

sábado, 21 de julho de 2012


                                                 





Pesquisei por vários dias sobre os rituais Wiccanos, chegando assim a um pequeno estudo analisado e montando - Não encontrei muita coisa, conversei com algumas pessoas que conhecem mais sobre essas seitas e bom, elas me deram alguns detalhes, porém, pouco se sabe sobre a Wicca, os boatos são grandes o site deles na internet também é bem suspeito: São 7 etapas como havia mencionado, etapas estranhas e quando tenta-se abrir o link que explica essa parte, aparece como indevido a não usuários,Porque será?


Os wiccanos geralmente em sua iniciação , procuram uma colina - vazia é claro-, se despem, formam um círculo com essas pessoas praticantes da religião, e iniciam seus rituais costumeiros.

É claro que os Wiccanos alegam, estarem apenas se ligando a natureza em sua forma mais pura, porém seus rituais são muito parecidos com cultos ao sol/lua/Osíris entre outros deuses do antigo egito onde grupos de pessoas - 13 pessoas geralmente por grupos-, se juntavam formando um hexágono  assim praticando sexo, em oferenda a esses mesmos deuses



É peculiar destacarmos que os egípicios influenciaram e fizeram crescer toda essa mistificação e amoralidade sexual, espandindo toda essa prática - pecaminosa para nós crentes-, e daí mesmo do egito, surgiu-se os cavaleiros templários e daí a ordem maçônica, que liga-se aos illuminattis, e assim prende-se a toda essa teia pagã, seja parte dela WICCA/MOLOCH/ILUMINSTAS/MAÇONAS/SATÂNICOS e afins.

Porém apesar de os maçons terem suas bases no egito, crê-se que toda  essa prática originou-se no egito, com nironde, segundo alguns livros 

Os Wiccanos além das reuniões onde se vestem de céu - ficam nus-, passam por outros estágios, costumeiros dos praticantes.

São os chamados rituais, existe os rituais de casamento, rituais de passagem, rituais de nascimento, rituais do amadurecimento masculino e rituais de amadurecimento feminino.

O que se sabe sobre os Wiccas, não é nem 1% do que verdadeiramente são, pois suas reuniões em sua maioria são exclusivamente para membros da ordem.

O pentagrama invertido é defendido pelos praticantes da religião como algo não satânico, porém o que há de se notar é que o pentagrama invertido que significa os poderes mundanos sobrepostos sobre o ser-humano, foi adicionado a lista de símbolos demoníacos pelos satanistas e mais tarde por Gerard - primórdial da WICCA- 

O engraçado também sobre esses rituais é a semelhaça entre os Molochs e os Wiccanos nos circulos com um hexagono no meio, as pessoas nuas, e a orgia que predomina na reuniões. - claro eles se denfendem dizendo que isso não ocorre, mas enfim é o que a maioria alega, se há fumaça há...

Mas vamos ao ritual moloch, este porém é um pouco mais profundo, vamos ao ínicio como eram feitos esses rituais:
O deus moloch já foi descrito acima n a parte I do nosso estudo, vamos á prática. - Achei esse vídeo na internet que retrata bem o que era feito naqueles tempos, o vídeo ressalva que ainda pode estar ocorrendo esses sacrificios- E acreditamos nessa possibilidade também, vamos lá:
















“Moloch era representado por uma gigantesca estátua de bronze de um homem com cabeça de touro. 

A estátua era oca e em seu interior mantinha-se um fogo que coloria o Moloch de um vermelho sombrio.

As crianças eram colocadas nas mãos da estátua. Por meio de um engenhoso mecanismo, as mãos eram levantadas até a boca e as crianças caíam dentro do fogo onde eram imoladas. 

O povo reunido á frente de Moloch ficava dançando ao som de flautas e tamborins para abafar os gritos das vítimas.”

- ESSE PROCESSO É CHAMADO DE CREMAÇÃO DE CARE- (Pesquise sobre).




Ali eram imoladas em sacrificio a moloch, um deus amonita. é interessante ressaltarmos que esses sacrificios realmente ocorriam, a wikipédia ( por mais descrédito que lhe tenha acarretado, alguns boatos), dá como certa essa informação, e é claramente histórico este acontecimento.

O culto ao Deus moloch, é uma seia satanista que é muito contestada que se ainda corrobora influências nos dias de hoje, veja bem:

 "É claro, as simbologias que aparecem na mídia ao deus moloch, no desenho do pica-pau por exemplo num episódio deste anime, há uma briga por parte do mesmo e o ""zeca urubu"" por uma moça com vários braços, eles a perseguem, perseguem e perseguem e quando o próprio pica-pau consegue acompanha-la, da de cara com uma estatua enorme (vermelha) que abre a boca, onde dentro possui labaredas de fogo"

-Claramente uma menção ao ritual dos molochs-.








"Não bastando as claras evidências que cercam a mídia já dominada pelos illuminattis, boatos ainda maiores e mais fortes caem sobre emissoras poderosas como a globo. Apresentadores como: Xuxa, Didi, Chacrinha entre outros que marcaram e/ou marcam a televisão brasileira, são tachados como satânicos, aliás a própria xuxa é tachada constatemente por isso"

O ritual satânico é igualzinho a um ritual Moloch levando em consideração que ambos possuem como deus de adoração ""moloch""

"Se ainda matam crianças para oferendas a este Deus? é uma pergunta que vem sido feita na comunidade cristã. 

Mas as pistas levam a isso pensando pelo lado que crianças com idades de 10 a 18 anos possuem uma mentalidade que as ajudam a procurar ajuda para voltar pra casa, e que a maioria é dotada de amor familiar, leva-nos a crer que são oferecidas em rituais desse gênero.

Enfim há muitos mistérios que cercam ambas as ceitas, não devemos nos alarmar esta escrito que nos ultimos tempos a iniquidade e torpeza se multiplicaria, devemos sim nos preparar, pois  o filho do homem retorna, e acontecimentos como esses são claros sinais de sua volta eminente.


Espero que tenham gostado :)








Por: Igor C. A.





6 comentários:

Unknown disse...

Bando de loko só conseguem ver a negatividade da vida tudo que nos rodeia tem seu lado negativo e positivo depende de nó escolher aquilo que queremos levar.

Adoradores disse...

De forma alguma vou rebater seu insulto de forma grosseira, até porque isso apenas demonstra sua falta de entendimento sobre o assunto.

Dou uma dica para quem não concorda com as postagens no blog : *Por favor retire- se ou não exponha suas ofensas nos comentàrios por favor* agradecido e que Deus te abençoe minha querida...

Lunna disse...

Como realmente é absurdo ler isso de quem é de fora..! Eu falo aqui como Bruxa Wiccana, não se basei em o que vc acha, e sim pela religião Wicca, já que vc decidiu falar dela. Já não basta a caça as bruxas, que matava em nome de "Deus", pois era uma heresia. Pois eu te digo, Deus não mata, ele é o Amor! E se vc fala conhecendo sua religião, devia saber disso. Wicca é uma religião de amor,respeito e magia, ela acredita em varios deuses e não temos vergonha de ficar como viemos pra eles, pois conhecem cada pedaço do templo (corpo) que criaram, o sexo para nós é sagrado, pois é por meio dele que a vida se gera.. Mas, acho que viver o amor, o respeito, a paz, e a sabedoria que há na natureza é algo do mal né.. mesmo sem acreditarmos no demônio, somos do mal assim.. é! Só quero que vc entenda que sua verdade não é a minha verdade.. mas eu a respeito, e só peço que respeite a minha tbm, pois.. existem tantas verdades por aí, por que só a sua seria a certa?

Muita Luz e Sabedoria na Sua Vida!
Blessed Be )O(

Adoradores disse...

Olá Lunna,

Preste bem atenção, nós protestantes fomos caçados da mesma forma que as bruxas lá dos tempos em que o catlolicismo matava em nome de Deus, se você der uma olhada no que posto, estou simplesmente demonstrando que o meu Deus, aliás o nosso Deus é amor, porém este também é justiça. Venho aqui embasado por preceitos biblicos e através destes não somos nós, mas sim o próprio amor de Deus que dita o que é bem ou mal, logo o que foge da linha do bem, é considerado mal sim.

Há várioas segmentos dentro da Wicca, e claro o que você segue pode não ser tão explicito e herégico como os que citei acima, mas veja bem, citei e insinuei, pois para nós não há uma divergência de deuses, há sim, um único ser maléfico, jogado nas profundezas do inferno que dirwciona as pessoas para longe de DEUS, um Deus único e verdadeiro.

Acredito também que a verdade é única, não há varias verdades, porém minha querida respeito se tua visão se baseia no que você segue, de forma alguma quero lhe enfiar crânio a dentro as palavras que aqui posto, mas posso e tenho o dever de informar as pessoas "cristãs protestantes" pelo olhar da mesmo segmento o que sei sobre oa ssunto, aliás o que sei e pesquisei, mas de forma alguma incito a vio,encia, coisa que você exagerou citando a caça as bruxas, não! nós os amamos em cristo Jesus e queremos o bem á todos, não precisa se preocupar, não quero cacçar sua religião e exterminá-la, apenas não concordo e isso não te faz mal, ou faz? portanto, agradeço sua educação e desejo muita paz para ti, amém?

Tenyha um ótimo 2013

Adoradores disse...

AH e claro, peço que leia novamente o post, e veja que há uma diferença entre o que digo sobre os Molochs e Wiccas :) Interpretar o que lê sempre é bom

Unknown disse...

eu virei um boiolão amores, e vcs estavam certas. COISAS MAIS HORROROSA QUE EU ESCREVIA. CREDO

Postar um comentário

 

Me segue?