The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

Onde está aquele povo barulhento?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012







Era uma vez... Igrejas unidas por apenas um propósito: A salvação. Era uma vez... Igrejas onde quase não se via fofocas, birrinhas, ou competições por fiéis.Onde o que reinava era a palavra de Deus, os milagres? eram todos através da fé e não de fronhas abençoadas ou de um dízimo bem pago.

Viviam todas em um lugarzinho do mundo chamado Brasil, quase não se ouvia falar muito daquele povo barulhento, pois eles eram realmente separados desse mundo em todos os aspectos, um povo humilde, simplório em suas ações cotidianas, respeitadores e que não se misturavam a mídia para não escandalizarem a palavra genuína. Mas como tudo nesse mundo, alguns joio foram se misturando rapidamente ao trigo, os inflamando de hipocrisia e comodismo. As igrejas lotaram ( graças a Deus por isso) porém alguns salafrários do alto escalão pastoral dessas denominações , se aproveitaram dessas pessoas cegas pela alienação imposta por esses bodes como são popularmente chamados pastores de baixo nível espiritual.

Toda essa introdução melancólica é nada mais nada menos que uma realidade atual do meio evangélico, para que fique mais claro o motivo da minha revolta abaixo separei alguns tópicos interessantes, pelos quais estamos passando e também os motivos que nos levaram a sermos banalizados no meio social, sendo assim não mais uma denominação espiritual com o intuito de ir morar no céu, mas uma empresa de fachada para lavagem de dinheiro. Antes de tudo é louvável de minha parte ressaltar que há sim igrejas comprometidas com a verdade, na verdade bem assim dita: - A maioria dos crentes de todas essas igrejas são honestos o que pesa e nos mancha são os líderes.

O exemplo mais atual que posso citar é famosa GUERRA SANTA que impera na mídia entre os pastores Valdomiro Santiago e Edir Macedo.

Ambos trocam farpas em suas igrejas, como se o que valesse não fosse mais a verdade genuína mas o número de contingentes com suas determinadas ideias, ideias essas obviamente nada espirituais, pois lencinho da benção e vassoura santa varredora de demônios não provém de forma alguma da parte de Deus.

O traço decadente segue até mesmo nas mais tradicionais igrejas do país, tendo indícios  de que seus pastores presidentes façam parte da maçonaria no país, uma ceita obviamente ligada ao iluminismo, é claro o envolvimento do joio com o trigo, isso pode ser percebido na famosa onda gospel, onde tudo que
Diz Deus ou Jesus considera-se Gospel e de cunho evangélico Ex : Funk Gospel, Samba Gospel, Balada Gospel e pelo visto um diabo gospel, oras uma vez que tudo hoje em dia é crente e gospel, porque não a estrela caída? Enoja-me tamanho descaso com os pressupostos bíblicos, e oro para que logo, logo venha o filho do homem, Pois caminhamos a passos largos para o Inferno.

Oremos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?