The E.N.D

Entre Compartilhe com seus amigos nossos estudos,aqui somos uma só família Aquela que vai morar no céu. Read More

O Amargo Veneno do Escorpião

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sabe, uma traição comum vinda de uma pessoa que você mal conhece, não faz muito em seus efeitos, porém uma traição vinda de uma pessoa que é próxima á você, tem por efeito consequências alarmantes.


Vergonha define esta emissora
Clique aqui para ver o video

Vemos aqui na reportagem da Rede Record de Televisão, o quanto hoje em dia o que mais se prega é a união, e o que menos se pratica é a UNIÃO.
Sim meus caros, a rede record de televisão (vou colocar o nome no diminutivo), veio por meio da reportagem "Cair no Espirito" exibida no Domingo Espetacular deste último domingo, mostrar práticas executadas em algumas igrejas pentecostais,que vem segundo eles por meio da unção cair ao chão, pelo poder do espirito santo., Porém fizeram questão de salientar que há uma manipulação psicológica por detrás desses acontecimentos.

Bom é real, e claro que algumas igrejas usam de má fé com tais práticas, que muitas vezes são executadas pela mera persuasão humana, porém um programa com tal calibre e exposição pública, não pode de maneira alguma expor com tal generalização essas práticas, que em muitos casos são reais, ou seja não há uma pressão psicológica nas pessoas, elas realmente caem no espirito santo.

Eu e você que conhecemos a palavra de Deus sabemos bem, que essas ocorrências, podem acontecer pelo fato do ser-humano não aguentar a presença de Deus e cair, não quer dizer que todos que caem por aí é Deus, há muitos lobos entre nós, mas sim posso afirmar com todas as letras que há pessoas que realmente caem com o poder de Deus, afinal quem somos nós para discordar de tais fatos.

O erro grotesco da Rede record de televisão, foi generalizar essas igrejas, chamaram o "pular" com o espirito santo de estar em "transe" dizendo que esses que caiam, estavam fazendo isso em nome da doutrina e não pelo poder divino.
Usou de imagens manipuladas para expor exatamente o lado obscuro dessas ações, e não mostrar que não há nenhuma manipulação psicológica em muitos casos por aí a fora, é simples basta você visitar uma igrejinha cheia do poder de Deus.

A verdade é que a rede record, ultimamente por ter como dono o Bispo Edir macedo, vem fazendo ataques generalizados a todas as igrejas do Senhor, primeiro foi aos cantores(as) , agora as igrejas pentecostais.

Esquecem-se eles que a própria Universal pratica tais atos, se você for á uma igreja dessa denominação vergonhosa, verá que é repleta de misticismos e simbolismos: como pisar no sal grosso, comprar eu disse COMPRAR vassouras "Santas" entre outros atos satânicos, sim satânicos

Olha a Fogueira santa da Universal(Clique Aqui)  --->> Vejam o Video, é realmente aceitavel uma rede de televisão que tem por dono o mentor desses eventos? , é aceitavel essa emissora balbuciar tais palavras?.


O fato é que esses acontecimentos de cair no espirito, sair assoprando e tal, vem sido encorajado pelo próprio Edir MACEDO, que agora resolveu ir contra, para não perder mais fiéis para o atéismo.
Uma vez que muitos de seus pastores sim, usavam de má fé com a população em geral, não tendo contéudo espiritual para praticar tais atos.

A record mais uma vez lançou seu veneno e agora terá retalhações, não por mão humanas, mas pela mão divina, uma vez que Blasfemar contra o espirito santo é um pecado imperdoável .

Cabe a nós entendermos, que é lícito que isto aconteça, para que venhamos entender que Jesus realmente esta voltando, e que falsos profetas surgirão nos ultimos dias, portanto preparem-se ..

Leia novamente a postagem sobre o bispo Macedo entitulada "Quem és tu Bispo macedo" Aqui no the E.N.D


Tenham uma ótima Semana e que Deus vos Abençoe.




Por @Ygor_Oak

0 comentários:

Postar um comentário

 

Me segue?